Versão BETA

Acesso livre
Acesso livre
Por Google Translator Translator

Sobre o LinksMedicus

O Hospital Sírio-Libanês convida os médicos do Brasil a conhecerem o site www.linksmedicus.com.br, portal de curadoria de artigos médicos com informações concisas e baseadas em evidências.

Sem querer substituir a leitura profunda dos artigos científicos na íntegra, o objetivo deste portal é disponibilizar “pílulas” de conhecimento que possam ser absorvidas pelo médico atarefado dentro de sua rotina diária de trabalho.

Sabendo o quanto é difícil engajar o usuário médico via formas habituais (e-mail, App, Website) e com base na experiência obtida com o uso do WhatsApp, que aumentou em muitas vezes os acessos na versão em inglês do nosso portal, decidimos disponibilizar as informações preferencialmente dentro das mídias sociais, sem exigir que o usuário entre no próprio Portal ou em um App dedicado.

Em um primeiro momento, as informações serão disponibilizadas via WhatsApp e Telegram.

WhatsApp – É a plataforma com maior alcance, pois está presente no celular da maioria dos brasileiros e é acessada muitas vezes ao dia pelo usuário. No entanto, a plataforma impõe limitações em relação ao número de usuários por grupo e o processo de cadastro e envio de mensagens é manual e laborioso. Por estes motivos, só será permitido o registro de 1 especialidade por usuário.

Telegram – Embora tenha menor alcance e penetração no celular dos brasileiros, é uma plataforma que permite escalar o cadastro e o envio de mensagens, pois todo o processo pode ser automatizado. Será a nossa plataforma de escolha se houver adesão dos usuários, pois permite o cadastro em quantas especialidades o usuário desejar com apenas 2 cliques (e apenas 1 clique para deixar de seguir); além disso, o envio de mensagens é todo automático.

O usuário poderá receber informativos sobre cursos e webinares promovidos pelo Hospital Sírio-Libanês. Tais informativos serão exclusivamente relacionados à especialidade escolhida.

Venha fazer parte desta experiência educacional e cadastre-se nos Apps para receber as mensagens.

 

sirio


Mantenha-se atualizado em sua especialidade

Escolha quantas especialidades quiser.

Escolha a sua especialidade de preferência.